loggado
Carregando...

Review | Lucifer 2x01 - Everything's Coming Up Lucifer


Lucifer voltou bem demais para a nossa alegria, e quem já é fã da série sabe que não tem como não sentir coisas ruins perto desse tinhoso. Após uma longa procura com Amenadiel, Lucy desiste de procurar sua mãe até temer que seu mais novo caso com Decker tenha algo com toda essa história. E vamos combinar que a atriz morta foi uma mensagem bem direta a Morningstar, porém nessa ânsia de encontrar a mãe dos anjos tivemos uma leve introdução durante o episódio inteiro.

Deus e sua esposa tinham uma casa, o Céu, até que Ele resolveu criar a humanidade e a deixou enfurecida. Só que quem pagou o pato primeiro foi Lucifer, e logo depois Deus também expulsou sua amada do Paraíso. Meio esquisito pensar que Deus transou para criar o universo, porém a forma como Lucifer teme a sua mãe não apenas por tê-la torturado no inferno com Maze, realmente dá para sentir que a personagem é aquela incógnita da temporada sim.


O caso do dia revela-se algo digno de punição, porém tivemos outros pontos mais interessantes no episódio como o fato dos poderes de Amenadiel estarem enfraquecidos – talvez pela presença de sua mãe. Maze passou um tempo longe com a Dra. Linda e agora são amiguinhas, pois nossa demônio quer realmente saber seu lugar no mundo (lembrando que a personagem só ganhou uma profundidade no final da temporada anterior e acredito que isso é mais que digno).

Detetive Douche está  de volta à corporação como ajudante dos casos e o clima entre ele e Chloe fica  bem pesado. Eu no lugar dela já tinha mandado ele se catar. Só senti falta da pequena Trixie aqui, mas o que mais me deixou curiosa foi o fato de que Lucifer a estranha da mesma forma como foge da mãe, será que sua psicóloga está certa e ele tem que aceitar certas coisas sobre si para lidar com esses problemas todos de família?


Bem, por enquanto só sabemos de duas coisas: o plot da mãe do Lucifer ainda vai trazer muitas tretas e até aqui o aprofundamento dos personagens está ótimo.

P.S.: A nova personagem que trabalha na Forensic me parece inocente demais, não confio nela, mais alguém?

P.S.2: Também não compro essa história da Maze de busca espiritual com a psicóloga, ela deve estar envolvida com coisas divinas.

P.S.3: Vocês acham que o plot do sangue celestial vai dar em algo?

Séries 3001327069858866418

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item