loggado
Carregando...

First Look | Aftermath 1x01 - RVL 6768


Sou suspeita quando se trata de série do Syfy. Para mim ela é uma das melhores - se não a melhor - emissora que produz séries de ficção. Sendo assim, o canal não decepciona com Aftermath, sua nova produção sobre apocalipse - e acredite, não há zumbis!

Aftermath conta a história de uma família que está se preparando para a chegada de um furacão, mas junto com esse desastre natural vem um terremoto que muda algo na Terra. Uma febre surge e, num piscar de olhos, pessoas começam a agir agressivamente, perder a memória e ter novas personalidades, e "ninguém" sabe o que está acontecendo.  A família, que tem como integrantes um pai professor universitário, uma mãe que era da aeronáutica e três filhos adolescentes, uma rebelde, uma estudiosa e um que está começando a escolher que caminhos quer seguir com a vida, tem que agir rápido para se proteger das calamidades que vem ocorrendo, ainda mais quando um acontecimento desestabiliza o grupo.

Com uma abordagem nova, com personagens bem interessantes e com passagens da Bíblia que vão te deixar com medo de que tudo isso possa ocorrer, Aftermath te prende desde os minutos iniciais e te faz querer mais no instante em que o piloto acaba. Eu admito que gostei muito, mas se houve uma coisa que não me agradou na série foi o fato de o governo e algumas pessoas da população estarem preparadas muito rápidas, conhecendo os sintomas e o que são os febris. Tirando isso, a série é excelente e recomendo para todos que gostam de imaginar como agiriam caso o fim do mundo estivesse prestes a acontecer.

Outra coisa que me agradou ainda mais na série foi termos uma mãe que, mesmo desesperada, soube agir com inteligência em prol dos integrantes da família e fez com que o grupo progredisse. Além disso, adorei a forma como os febris são, mas acredito que há muito mais sobre eles para aprendermos. Até que estejamos cientes de tudo que eles são capazes, indico que fiquem de olho em pessoas que têm sangue na boca.

Syfy 3627685676836161746

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item