loggado
Carregando...

First Look | Crisis in Six Scenes 1x01 - Episode 1


Não tem como não se sentir “em casa” assistindo a rabugice simpática característica de Sid (Woody Allen), que também é comum em seus outros personagens no cinema. Crisis in Six Scenes está mais próxima do ritmo que já conhecemos de seu criador, mas que foi muito bem nesse formato e nesse tamanho de comédia (+- 20 min).

Em uma perspectiva geral, temos os Estados Unidos nos anos 1960 em plena guerra do Vietnã e quando o movimento hippie estava no auge, participando junto outros grupos dos diversos protestos por direitos civis. Enquanto isso, em uma pacata barbearia, Sid está cortando seu cabelo e recebendo críticas do profissional pelo livro que escreveu.

O escritor incompreendido está desenvolvendo uma série sobre família (quase uma metalinguagem), mas essa novidade não anima o barbeiro, que continua a reclamar dos textos dele. Bem vida real, sabe?! Para completar, temos Kay Munsinger (Elaine May, de Trapaceiros), que é psicanalista e casada com Sid.

Se você é um entusiasta do humor peculiar de Allen, se delicie com os seis episódios. Já adianto que vai ser missão impossível assistir o primeiro e não colocar o segundo na sequência. Mas vai com calma para não ficar órfão tão cedo. Não temos confirmação de uma nova temporada ainda.

Séries 1514384095741972643

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item