loggado
Carregando...

First Look | Frequency 1x01 - Pilot


Frequency foi uma das séries que eu mais esperei dessa Fall Season juntamente com This Is Us, e é com muita felicidade que posso dizer que ela não decepciona e atinge todas as expectativas. Eu amei!

A série conta a história de Raimy, uma jovem detetive que está comemorando seus 28 anos, mas sua vida dá um giro de 360 graus quando, ao ter um rádio de comunicação antigo ligado, ela consegue entrar em contato com seu pai que foi morto há 20 anos. Sabendo como, onde e quando seu pai morreu, ela consegue avisá-lo sobre o que vai acontecer, e isso faz com que todo o presente que ela conheça mude drasticamente.

Admito que no início do episódio fiquei meio na dúvida, mas na medida em que a série anda percebesse que os roteiristas estão tomando extremo cuidado com os detalhes e conexões temporais, o que faz com que a história siga uma excelente linha cronológica. O único erro que me incomodou (que pode nem ser erro e sim falta de atenção minha) foi o fato de que no passado o pai, mesmo separado, parece continuar frequentando o quintal da casa da ex-esposa para acessar o rádio. Tirando esse detalhe, não há mais pontos negativos sobre o seriado.

Frequency tem muitos caminhos que podem ser seguidos, e acredito que se bem trabalhada, como foi o piloto, tem grandes chances de ir para frente cheia de plot twists e muitas temporadas. A CW nos presenteou com uma série um pouco mais madura do que o de costume para o canal, o que vai agradar desde os fãs mais jovens aos mais velhos. O seriado também irá fisgar cinéfilos, já que o mesmo é baseado no filme Alta Frequência (2000). Além disso, Frequency está pronta para conquistar os fãs de ficção, como também os de romance e de altos e baixos, com muita reviravolta e drama.

Sobre o elenco, posso dizer que cada ator soube trabalhar muito bem com seu personagem: Riley Smith (Frank) e Peyton List (Raimy) foram escolhas certas. Por fim, tenho que dizer que Frequency está oficialmente na minha grade e mal posso esperar para ver os plots que nos esperam. Só torço para que a CW não estrague a série!!

The CW 7986113608042735826

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item