loggado
Carregando...

Review | Gotham 3x03 - Mad City: Look Into My Eyes


Hora do chá, Alice... 

Alguém quer chá para se acalmar depois deste episódio? Sim, este é o episódio do Chapeleiro Louco de Gotham, algo que comoveu bastante os fãs antes da estreia da temporada, pois além de ser um dos vilões importantes, a sua história é bem intrigante. Temos uma leve introdução aqui do personagem Jervis Tetch, um hipnotizador que encanta Bárbara e Tigresa, dá um golpe em um dos clientes que conhece no bar e paga a Jimbo para encontrar Alice – sua querida irmã que está desaparecida e foi aprisionada em Arkham para servir de experimento a Strange. Jimbo vai à caça por um bom dinheiro e por pensar que, de fato, ela está correndo algum tipo de perigo, só que a reviravolta é muito maior do que a simples escapada de Alice do sanatório.

A garota tem poderes, foge é do Chapeleiro e só quer tentar ter uma vida normal. No meio de tudo isso, Tetch tenta matar Jimbo e foge quando Alice aparece para salvar o dia. Foi uma daquelas ótimas sacadas de Gotham, onde queremos ver bastante  a continuidade da história. Eu que nunca me interessei muito pelo backstory do Chapeleiro fiquei bastante curiosa e adorei o efeito sonoro de quando ele fala às suas vítimas durante a hipnose, lembra muito Arkham Asylum. E queremos saber como Alice vai se virar em Gotham City no final, sim!

Contudo, as coisas na cidade andam de uma forma que está perigoso piscar ao ver o episódio: Falcone voltou, amém!  Lembram que Lee seguiu em frente depois de Jimbo? Pois é, ela foi se meter justo com o filho almofadinha do russo, mas acho que tudo não passa de uma armação da Dra. Eu a vi tremer quando Carmine falou sobre como ele não quer tretas entre Gordon e sua família. Acham que isso acaba por aqui?

Pinguim se candidata a prefeito da cidade! Bem na cara dura do prefeito babão, este que ainda tenta demonstrar um tipo de medo contra o candidato, só que logo percebe que tem a cidade inteira contra si.

Eu voto no Pinguim, e você? #Eleições2016
 
Selina procura Bruce para que juntos encontrem Ivy. Pena que acaba rolando um desentendimento entre os dois, já que o milionário está recebendo seu clone emo-gótico e não diz nada à Cat. E francamente eu já estou com raiva desse garoto emo dos anos 2000! Que ele não prestava já sabíamos, mas pagar de sonso para o Bruce já é demais! O experimento tem ótimos reflexos, muita força, não sente dor e está atrás de Selina por algum motivo...


Pois é, Gotham está largada às tretas e tenho medo que os roteiristas se percam no meio de tantos acontecimentos. Lembrando que foi confirmada ainda para esta temporada a volta do nosso amado Jerome Valeska. Não aguento mais esperar, queremos gargalhadas!

P.S.: Impagável a cara do Jimbo com a despedida de Valerie. Quem é que se achava o gostosão de Gotham City? O mundo dá voltas, colega!

Reviews 7431417350175837972

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item