loggado
Carregando...

Review | Lucifer 2x02 - Liar, Liar, Slutty Dress on Fire


Deus o ajude, isso aqui está o caos. 

Quinze dias para saber do plot que vai reger a temporada inteira e a resposta é que sim, amamos a Charlotte (nome humano da mãe do Lucifer). É claro que ficamos chocados com o aparecimento dela no final do episódio passado, mas tudo se encaixa, inclusive a “morte” de Charlotte é o caso do dia de Decker e Lucy. Uma advogada de renome e um provável amante são mortos e o dia se passa na busca do culpado. O mais engraçado neste caso foi o fato do Lucifer com a cocaína, que literalmente brotava das roupas e paredes. Obviamente que o interesse dele é saber se pode ou não confiar na história que sua mãe lhe contou, já que nem depois de visitar a cena do crime ele crê.


Sinceramente, me surpreendeu que Morningstar não tenha procurado sua terapeuta para conversar aqui, porém ela recebeu uma visita um tanto inusitada de Amenadiel, que lhe pediu desculpas ao descobrir algo bem trágico, e a minha teoria que tudo está relacionado com a mãe divina na cidade ainda está firme e forte. Até porque se nem a Maze ela convenceu, não é a mim (que vi esse risinho para Deus) que fará crer no arrependimento divino desta criatura, não é mesmo?


Explicando para quem está curioso: ela não foi atrás do Lucy para se vingar, pois quem a mandou para o inferno foi Deus, e ela não o culpa pela tortura que sofreu de Maze. Na verdade, ela e Deus não brigaram por conta da criação da humanidade e sim pelo simples fato Dele estar disposto a destruir os próprios filhos e ela não ter deixado. Logo, ela mesma baniu Lucifer para o inferno. Esta é a versão da Mama Morningstar, mas será que é verdade? Ficaremos na dúvida, o bom é que até aqui as suas cenas renderam um bom tom de comédia.

O que mais gostei neste episódio foi o fato do Lucifer ter ouvido um conselho maternal da Decker, já que Trixie não pode ser mimada pelo tio rico toda vez que destruir uma boneca para ganhar outra em troca. E o relacionamento dos dois vai ficar melhor agora que temos uma figura de sogra que já olhou a humana com desprezo, será ótimo de assistir isso.

P.S.: Eu ainda quero saber o que o Lucy vai fazer com um trato de paz com o Pai, a Mãe na sua cozinha e ainda o lado humano, que talvez venha crescendo dentro de si. É muito trabalho para um Anjo Caído só, não acham?

Reviews 7595176359130107545

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item