loggado
Carregando...

Review | Lucifer 2x03 - Sin-Eater


"Eu puno as pessoas porque me faz feliz!

Sabe quando o episódio é lindo? Este não foi o caso de Lucifer esta semana. Na verdade, foi demoníaco ao ponto de me fazer adorar não apenas ver a série como também escrever para vocês sobre como nosso Anjo Caído, e atualmente perdido, finalmente se reencontra consigo quando um Justiceiro está à solta fazendo as pessoas realmente pagarem por seus pecados. Seria um serial killer? Seria alguém tentando roubar o lugar do Lucy na Terra? Ou apenas um nerd com gosto de vingança na mente?

O caso é que serve de lição para Lucy perceber quem realmente é, e não adianta ficar ouvindo ninguém sobre: nem a Maze, nem a sua mãe e nem a sua psicóloga. Vai que Deus realmente escreve as coisas de forma torta? Falando nessas mulheres, foi bem interessante ver a nossa demônio com ciuminho do chefe e ainda mais procurando ajuda de ninguém menos que seu ex (que até agora escondeu de todos sobre as falhas das suas habilidades angelicais).


Outro plot interessante de ver foi que Chloe e Dan finalmente decidiram que, depois de tudo que passaram, precisam pensar no futuro da pequena Trixie e vão pedir o divórcio sim. Achei bastante fofo a maneira como o relacionamento dos dois chegou ao fim, como deveria ser todo relacionamento ao meu ver: com o lado positivo das coisas e, quem sabe, tentar uma boa amizade a partir de agora, já que os dois irão ter que trabalhar juntos? Mas sem mentiras para a filha, claro... E sim, Lucifer vai soltar piadinhas que provavelmente irão magoar o ex-casal, pois ele é desses.


No mais, acredito que a sentença para mamãe Morningstar foi ótima e vai surtar boas cenas (a atriz tem carisma, assim como o resto do elenco). Viver entre as criaturas que mais se despreza, os humanos, para ficar por perto de seus dois filhos. Ainda não acredito nessa deusa falsiane, e estava na cara que era justamente isso que ela desejava desde o início. Só espero que quando Deus aparecer chame tanta atenção quanto a ex-mulher e os filhos, porque ninguém merece o nerd que tomou a face divina em Supernatural (sem ofensas).

Reviews 9036260478328372523

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item