loggado
Carregando...

Review | Lucifer 2x04 - Lady Parts


"Girls just wanna have fun..."

Este foi o melhor episódio de Lucifer da temporada até agora, não mudaria nada aqui. O caso do dia foi chato, não vou mentir, porém a forma como os roteiristas fizeram para nossos personagens se envolverem todos num único plot foi ótimo e rendeu boas cenas.

A garota morta por seja lá quem for o culpado(a), fez com que Lucifer e Chloe se separassem um pouco, dividindo assim a investigação em algo que pareceu o time das meninas e dos meninos. Decker precisa relaxar um pouco, é obvio, e quem a leva para beber é ninguém menos que Maze após apostar com o ex-chefe que consegue a tarefa, já que sua parceira policial nunca para de pensar no trabalho.

Resultado: aquela passação com Maze na noite que termina numa briga de bar. A melhor parte foi terem colocado Linda e a nova forense no meio da cena, claro que para servirem de escape cômico e talvez mostrar que nosso elenco é de fato unido. Além de descobrirem uma pista sobre a garota morta, nossas garotas vão estar mais unidas após Chloe, bêbada, confessar que vai precisar de dinheiro para bancar seu divórcio e as despesas de casa. E adivinhem quem ela convida para dividir os gastos? Maze. Até fiquei feliz pela nossa demônio estar tendo um rumo na sua estadia pela Terra que não atormentar a deusa-mor com seus afazeres de casa fracassados.

Já no lado dos garotos, Lucy, Dan e Amenadiel saem para confirmar as pistas encontradas numa casa de sexo onde nosso mais novo anjo caído descobre que também precisa relaxar, apesar das pressões divinas. E vamos combinar, Dan Douche é um saco até quando não deveria ser tão chato. Deviam por mais anjos no elenco, afinal Deus tem muitos filhos mais lindos que o policial humano.

O caso é resolvido, porém temos uma reviravolta bastante intensa no final do episódio, já que as palavras de Amenadiel se concretizam: nunca entre num acordo com Deus, ele pode clamar sua parte da barganha de volta. E é justamente isto que acontece. Como fã, eu não faço ideia do que está por vir, pois a mãe de Lucy não é flor que se cheire. Mas confio nos roteiristas para que essa trama se desenvolva bem  durante a temporada.

Reviews 3007896974040179593

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item